29.8.08

PRIMEIROS GANHADORES DA ROLETA MALUCA!

Nesta sexta-feira pela manhã saíram os primeiros brindes
de formandos aderentes que giraram a Roleta Maluca.
Teve bolsa de desconto na formatura,
garrafa de vodka e muito mais!

Veja os que os ganhadores disseram sobre os prêmios:


"Estava tão ansiosa com a formatura e agora vou poder aproveitar com a garrafa de Absolut que ganhei com a Roleta Maluca!"

Lorine Cezaro Fernandes


"Valeu muito a pena aderir agora. Ganhei 10% de desconto na Roleta Maluca, além do desconto da Stillo's para quem faz adesão antecipada!".
Daniel Betti Fioravante


PARABÉNS AOS GANHADORES! PARICIPE VOCÊ TAMBÉM!
Estamos no terceiro andar da Cásper até terça-feira da semana que vem.
Não perca tempo!

...

7 comentários:

Unknown disse...

ai q bom a Lorine Cezaro Fernandes se atencipou na formatura...
afinal ela ganhou uma absolut
e quem vai desfrutar dela...sou eu!!
ebaáá

Unknown disse...

hahahah!!! eeeeee Lorin! O que vc vai fazer com essa garrafa, hein???? Vai dividir com as amigas????
deixa passar a minha tosse!hahahah


Karla - 3RPA

Carolina Vasconcellos disse...

Queridas, preciso saber umas coisas: dá para fazer só o Baile? E quanto custa?
Vocês vão negociar opção de rolha livre? Minha sugestão é que cada formando possa levar 2 rolhas livres, sei lá. É uma sugestão!
Outra coisa: vamos poder entrar com máquina fotográfica no baile?
Ah, o site stillos.com.br/2078casperlibero não está funcionando.

Me respondam!! carol_vascon@yahoo.com.br
Obrigada e beijos,
Carol Vasconcellos 3 Jo B

Pamela disse...

Gentee

Duas meninas da minha sala ganharam 10% e estão MUUUUUUUito felizes!!!

É isso aee quanto mais cedo mais chances de ganhar!!

Bjãooo

Alexandre Muramoto disse...

Que style!!!

Isso é Cásper mesmo.rs...

Comissão Cásper '09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa! meu bolso está mais feliz!!! Ganhei 10%!!!!